Resveravine® é um extrato padronizado em 20% de oligoestilbenos (Trans-Resveratrol e ε-Viniferin), obtido do talo das espécies de Vitis vinifera cult... Continuar lendo

Categoria Pele

Administração
Uso na pele
Controlado
-
Indicação
Resveravine® é um extrato padronizado em 20% de oligoestilbenos (Trans-Resveratrol e ε-Viniferin), obtido do talo das espécies de Vitis vinifera cultivadas no sul da França, que associados em um único ativo potencializam os resultados. Atua aumentando as enzimas antioxidantes, conferindo a resistência ao estresse oxidativo, estimulando a reparação das lesões nas células endoteliais, diminuindo a geração de espécies reativas de oxigênio (ROS), culminando numa atividade antioxidante. Resveravine® modula os mecanismos fundamentais, como ativação da SIRT1, nas doenças neurodegenerativas e relacionadas ao envelhecimento, promovendo longevidade celular. Resveravine® atua também como um potente inibidor da enzima conversora da angiotensina (ECA) e elevando a taxa de produção de óxido nítrico, que promovem efeito significativo na redução da pressão arterial.
Seu uso é indicado em casos de :
Hipertensão, potente antioxidante, e para modulação de mecanismos em doenças neurodegenerativas.
Posologia
Dose usual de 5 mg à 30 mg/dia.
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
-
Contraindicação
Crianças e gestantes
Tipo de Receita
-
Sugestão de fórmula manipulada
Cápsulas

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.