Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, ag... Continuar lendo

Categoria Anti-estresse

Administração
Uso Oral
Controlado
Não
Indicação
Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos ansiolíticos e antidepressivos. Relora® é eficaz na redução do estresse e ansiedade e capaz de aumentar os sentimentos de bem-estar. Consulte um médico antes de começar a tomar este suplemento.
Posologia
Relora® é administrado por via oral, na dosagem de 250 mg de duas a três vezes ao dia. Relora® é um produto único e patenteado, exija o selo de autenticidade junto das farmácias de manipulação.
Restrições
Não exceder a dosagem diária recomendada.
Interações Medicamentosas
Não informada
Reações Adversas
Não informadas
Contraindicação
Consulte seu médico e realize exames antes de procurar uma farmácia de manipulação para começar a tomar este suplemento.
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
3 doses diárias de 250 mg de Relora®

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.