Efeitos Anti-aging
-Eficaz em aumentar os níveis de NAD+ (aumento de 33% em 8 horas), mas também foi o mais eficaz em ativar as proteínas promotora... Continuar lendo

Categoria Envelhecimento saudável

Administração
Uso Oral
Controlado
-
Indicação
Efeitos Anti-aging
-Eficaz em aumentar os níveis de NAD+ (aumento de 33% em 8 horas), mas também foi o mais eficaz em ativar as proteínas promotoras da longevidade chamadas irtuínas.
Efeito Neuroprotetor
- Melhora a função cognitiva e protege contra a degeneração axonal associada ao envelhecimento.
- Evita danos celulares relacionados às espécies reativas de oxigênio.Desempenho atlético e metabólico
- Aumento da perfomance esportiva devido a maior resistência pela melhora da função mitocondrial e da taxa de troca respiratória (RER).
- Niagen® fornece aumento de energia celular sem causar efeitos colaterais.
- Presente em todas as nossas células e tecidos, o NAD+ é essencial na produção de energia pelo organismo. Assim, em maiores quantidades, o NAD+ pode fomentar o consumo de calorias favorecendo a termogênese e a queima de gordura corporal. É capaz de mimetizar os efeitos da restrição calórica sobre o organismo.
Posologia
Uso oral: 100-300 mg/dia
Restrições
-
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
-
Contraindicação
-
Tipo de Receita
-
Sugestão de fórmula manipulada

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.