Lowat® é derivado das folhas de folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus, ingredientes comumente usados na culinária da Índia e países d... Continuar lendo

Categoria Controle do peso corporal

Administração
Uso Oral
Controlado
Não
Indicação
Lowat® é derivado das folhas de folhas de Piper betle e sementes de Dolichos biflorus, ingredientes comumente usados na culinária da Índia e países do Leste asiático. Lowat® age como coadjuvante na redução da gordura corporal e do IMC. Estudos mostraram que Lowat® é capaz de aumentar a lipólise (quebra da gordura armazenada) e diminuir a adipogênese (geração ou acúmulo de gordura nos adipócitos), o que ajuda reduzir a formação e o acúmulo de gordura, diminuindo o peso corporal.
Suas aplicações consistem em: Redução de gordura corporal e IMC; Prevenção de diabetes tipo II; Manutenção da saúde cardiovascular; Prevenção e coadjuvante no tratamento de síndromes metabólicas; Coadjuvante na redução de peso e Auxilia no tratamento de esteatose hepática.
Posologia
Seu uso indicado é de 900mg, divididos em duas ou três tomadas antes das principais refeições.
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
Não informado
Reações Adversas
Não informado
Contraindicação
Não informado
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
Em capsulas, 2 doses de 450mg ao dia - antes de cada uma das principais refeições

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.