Alternativa natural para reposição de testosterona. Estudos comprovam restaurar os níveis séricos de testosterona, melhorando significativamente a sa... Continuar lendo

Categoria Controlador hormonal e imunológico

Administração
Uso Oral
Controlado
Não
Indicação
Alternativa natural para reposição de testosterona. Estudos comprovam restaurar os níveis séricos de testosterona, melhorando significativamente a saúde sexual. Isso inclui efeitos positivos significativos sobre a saúde óssea e a condição física dos pacientes. Além disso, foi demonstrado um efeito anti-hiperglicêmico e citotoxicidade significativa contra células APC (George, et al 2014).

Algumas de suas aplicações consiste em: Aumenta a concentração do hormônio Testosterona; Contribui para saúde física e metal; Efeito anti-hiperglicemico; Propriedades antimaláricas; Propriedades antipiréticas e afrodisíacas.
Posologia
Seu uso é indicado de 300 a 400 mg/dia.
Restrições
Uso Adulto
Interações Medicamentosas
Não informado
Reações Adversas
Não informado
Contraindicação
Seu uso é contra indicado na gravidez e lactação.
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
em capsulas, de 400mg ao dia.

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.