Greenselect Phytossome

HOME < Princípios ativos de A a Z

Prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades. Ação termogênica e sobre a redução de peso corporal. Alto teor de catequinas com dupla padron... Continuar lendo

Categoria Redutor de gordura

Administração
Uso Oral
Controlado
Não
Indicação
Prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades. Ação termogênica e sobre a redução de peso corporal. Alto teor de catequinas com dupla padronização: 60% de catequinas e 40% de galato de epigalocatequina (GEGC); Alta biodisponibilidade de catequinas; Ausência de cafeína; Como vantagens da utilização de GREENSELECT PHYTOSOME®, além do aumento da biodisponibilidade e consequentemente da eficácia terapêutica dos fitoativos incorporados, há a possibilidade de redução das doses convencionais de fitoativos, de agregar o valor nutricional e a atividade hepatoprotetora da fosfatidilcolina e ainda de utilizar um produto descafeinado e desprovido das ações estimulatórias centrais e periféricas da cafeína, o que é importante para indivíduos mais sensíveis à substância e portadores de doenças cardiovasculares.
Posologia
-
Restrições
Não informado
Interações Medicamentosas
Não informado
Reações Adversas
Não informado
Contraindicação
Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área da saúde antes de fazer o uso.
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
Greenselect phytosome® 120 mg + Citrus sinensis extrato seco 90% 250 mg + Excipiente q.s.p 1 cápsula (Posologia: Ingerir 1 cápsula, duas vezes ao dia)

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.