O estanozol é um esteroide anabolizante sintético derivado da testosterona, potente estimulador da síntese de proteínas. Seu efeito permanece durante ... Continuar lendo

Categoria Hormônios Anabolizantes

Administração
Uso Oral
Controlado
Sim - Lista C5-Portaria 344/98
Indicação
O estanozol é um esteroide anabolizante sintético derivado da testosterona, potente estimulador da síntese de proteínas. Seu efeito permanece durante 2 ou 3 semanas e manifesta-se por um aumento no apetite e do peso corporal e melhor aproveitamento da síntese proteica.
Possui propriedades anabolizantes e androgênicas. Para uso humano é indicado para o tratamento de angioedema hereditário (inchaço na derme); anemias e para tratamento de câncer de mama em mulheres pós-menopausa. Para uso veterinário, costuma ser usado no tratamento de animais debilitados e muito magros, estimulando seu apetite.
Estanozolol é um hormônio anabolizante com potenciais efeitos estéticos. Atletas amadores e profissionais utilizam estanozol para melhorar o físico, o desempenho atlético, além aumentar a massa muscular, força e resistência. Também está se tornando cada vez mais popular entre as meninas adolescentes e mulheres atletas.
Posologia
Recomenda-se a utilização de 50 a 100mg de estanozol até três vezes ao dia.
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
A administração simultânea de estanozol com hormônio adrenocorticotrófico ACTH ou corticosteróides podem provocar edema ocasionalmente. No tratamento com anticoagulantes, pode registar o aumento da resposta a estes fármacos, de modo que pode ser necessário reduzir a dose para obter o mesmo efeito terapêutico.
Reações Adversas
Estanozol têm a capacidade potencial de produzir efeitos masculinizantes em mulheres. O tratamento deve ser rigorosamente controlado pelo médico. Outras reações adversas observadas são: perda da libido, acne, enjoo, queda de cabelo, ansiedade, vômitos, dificuldade para dormir, hepatite medicamentosa. A longo prazo, estanozol pode fazer com que o organismo deixe de produzir o hormônio testosterona causando engrossamento da voz e pelos, hipertrofia clitoriana, alterações no ciclo menstrual.
Contraindicação
O uso de estanozol é contraindicado para mulheres. Contraindicado na gravidez e amamentação. Não use este medicamento se você tem ou teve câncer de próstata.
Tipo de Receita
Receita de Controle Especial (branca, 2 vias)
Sugestão de fórmula manipulada
Cápsulas

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Estanozolol - o que é, para que serve e melhores preços

Foto de Estanozolol - o que é, para que serve e melhores preços

Estanozolol é um anabolizante sintético, semelhante à de um esteróide de ocorrência natural de testosterona. Os anabolizantes são hormônios sintéticos, quase sempre são derivados da testosterona. Eles agem na massa muscular, provocando o ganho dos músculos. Os anabolizantes são ilegais e devem ser utilizados apenas sob indicação médica. O estanozolol é um anabolizante. Ele também é indicado para o tratamento de algumas doenças. Essa substância pode ser disponibilizada em comprimidos ou em uma suspensão aquosa. A utilização pode ser feita tanto por humanos quanto por animais, dependendo do tratamento e objetivo.

Confira as principais dúvidas sobre o estanozolol e lembre-se de nunca utilizar nenhum medicamento ou anabolizante sem antes consultar um médico. Veja o que você vai descobrir neste conteúdo:

  • O que é estanozolol?
  • Como tomar o estanozolol?
  • O que acontece se eu falhar uma dose?
  • O que devo evitar quando tomar este produto?
  • Efeitos colaterais
  • Ele emagrece?
  • Estanozolol em farmácia de manipulação em São Paulo
  • Preço do estanozolol nas farmácias de manipulação

 

O que é estanozolol? 

É importante que você não tome estanozolol sem primeiro falar com o seu médico. Principalmente se você tem: câncer de próstata, câncer de mama ou
um elevado nível de cálcio no sangue (hipercalcemia). Antes de tomar estanozolol, também fale com o seu médico se você: ter tido um ataque cardíaco, se você tem um alto nível de colesterol no sangue; tem problemas de sangramento ou de coagulação do sangue; tem diabetes; toma um anticoagulante oral (mais fino do sangue); tem problemas de fígado; outem problemas renais.

Como tomar o estanozolol?

Tome estanozolol exatamente como indicado pelo seu médico. Se você não entende estas instruções, pergunte ao seu médico, enfermeiro ou farmacêutico para explicar a você. Geralmente, algumas instruções de uso são:

  • estanozolol deve ser tomado com um copo cheio de água.
  • estanozolol pode ser tomado com ou sem alimentos.
  • É importante tomar estanozolol regularmente para obter o máximo benefício. Conforme recomendado pelo médico.
  • O seu médico pode querer que você faça exames de sangue ou outras avaliações médicas durante o tratamento com estanozolol para monitorar os efeitos de progresso e laterais.
  • É importante armazenar o produto em temperatura ambiente.

 

O que acontece se eu falhar uma dose?

Se você falhar uma dose, não tem problema, basta tomar a dose esquecida assim que se lembrar. No entanto, se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose que você perdeu, e tome apenas a próxima dose regularmente programado. É muito importante que você não tome uma dose dupla desta medicação. Isso porque, pode apresentar efeitos colaterais negativos e você passar mal.

O que devo evitar quando tomar estanozolol?

Não há restrições sobre alimentos, bebidas, ou atividades enquanto você estiver tomando o medicamento. Com excessão se o seu médico indicou alguma restrição. Por isso é tão importante consultar um especialista antes de utilizar este produto. Assim como, é importante nunca se automedicar.

Efeitos colaterais do  estanozolol

Em casos raros, os casos graves e até mesmo fatais de problemas hepáticos têm desenvolvido durante o tratamento com estanozolol. Contate o seu médico imediatamente se sentir dor abdominal, fezes de cor clara, urina de cor escura, fadiga incomum, náuseas ou vómitos, ou amarelecimento da pele ou olhos. Estes podem ser sinais precoces de problemas hepáticos.

Outros efeitos colaterais menos graves também podem ocorrer. Fale com o seu médico se sentir

  • Agravamento da acne;
  • Dificuldade em dormir;
  • Dor de cabeça
  • Outros que não os listados aqui também podem ocorrer efeitos colaterais.

Fale com o seu médico sobre qualquer efeito colateral que parece incomum ou que é especialmente incômodo.

estanozolol emagrece?

Alguns atletas e pessoas que vão para a academia com frequência utilizam este princípio ativo para perder gordura e preservar a massa muscular. Porém, se ele emagrece ou não ainda não foi comprovado cientificamente. Já foram realizados alguns testes, mas nenhuma confirmação até agora. Mesmo assim, muita gente afirma que a principal característica deste princípio ativo é ajudar na perda de gordura.

Estanozolol em farmácia de manipulação em São Paulo

As farmácias de manipulação em São Paulo ou em outras regiões podem desenvolver o estanozolol sob prescrição médica. É importante contar com uma farmácia de manipulação confiável para desenvolver o seu medicamento ou suplemento. Isso porque, uma farmácia confiável utiliza matérias primas de qualidade e contam com os critérios de segurança do Conselho Regional de Farmácia. Tudo isso contribui para a segurança do seu produto manipulado.

 

Preço do estanozolol nas farmácias de manipulação

O preço varia bastante de acordo com o medicamento que você deseja. Existem diversas combinações com este princípio ativo. Outro fator decisivo no preço é a farmácia de manipulação que você escolheu para desenvolve-lo. Por isso, o mais indicado é fazer vários orçamentos em farmácias de manipulação de São Paulo clique aqui e faça vários orçamentos de uma só vez com as melhores farmácias de manipulaçãoou de outras regiões até encontrar o melhor preço. Para lhe ajudar nesta tarefa, . É rápido, prático e lhe ajuda a comprar pelo melhor preço.

 

Este produto é proibido?

O uso dos anabolizantes e esteróides são proibidos no Brasil. É permitido apenas para tratamentos com autorização médica. É importante considerar, antes de tudo, que se manter saudável é mais importante do que tudo. Alcance os seus objetivos de treinos de forma natural, mesmo sendo um pouco mais demorado. É muito melhor do que ter problemas com substâncias que podem prejudicar o seu organismo. Por isso, consulte sempre um médico e nunca faça o uso de nenhum anabolizante sem autorização de um (a) especialista.

Agora que você já conhece bastante sobre este princípio ativo, clique aqui e realize uma cotação com as melhores farmácias de manipulação. Assim, você garante mais qualidade em seu medicamento e o melhor preço. É importante que você já esteja com a sua receita médica em mãos.


+ continuar lendo