Indicado para o tratamento de diferentes graus de celulite (adiposidade edematosa ou lipodistrofia ginoide) bem como a prevenção de diversos fatores q... Continuar lendo

Categoria Fitoterápico

Administração
Uso Tópico
Controlado
Não
Indicação
Indicado para o tratamento de diferentes graus de celulite (adiposidade edematosa ou lipodistrofia ginoide) bem como a prevenção de diversos fatores que desencadeiam a celulite, sua composição promove uma ação combinada permitindo a diminuição da gordura no tecido adiposo, redução do inchaço e melhora do fluxo sanguíneo. Complexo de ingredientes fitoativos de origem vegetal, Astragalo, Brusco, Limão e Vara de Oro, para oferecer um cosmético ativo e eficaz para tratar e prevenir a celulite.
Posologia
Uso externo: 2 - 3%. Aplicar duas vezes ao dia. O produto pode ser encontrado em farmácias de manipulação em forma de géis, cremes, loções e sprays.
Restrições
Não informado.
Interações Medicamentosas
Não informado.
Reações Adversas
Não foi relatado nenhuma reação e irritação durante o uso. Contém solventes, antioxidantes e conservantes.
Contraindicação
Não informado.
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
Creme 2% Drenalip - uso externo

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.