Capilia Longa® age nos fatores chaves para o crescimento adequado do bulbo capilar e equilíbrio do ciclo de crescimento do cabelo, através do aumento ... Continuar lendo

Categoria Cabelo

Administração
Uso no cor cabeludo
Controlado
-
Indicação
Capilia Longa® age nos fatores chaves para o crescimento adequado do bulbo capilar e equilíbrio do ciclo de crescimento do cabelo, através do aumento da expressão de fatores epigenéticos relacionados com a fase anágena, redução da expressão de fatores epigenéticos relacionados com a fase catágena, estímulo do fator de crescimento IGF-1 e nutrição do bulbo capilar.
Posologia
Uso de 0,5% a 2% do ativo
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
Estudo realizado através da incubação de fibroblastos humanos da papiladérmica (HFDPC) durante 48 horas com Capilia Longa®. A intensidade da fluorescência, que representa a proliferação, foi analisada em teste imunocitoquímico e comparada com células não tratadas.
Contraindicação
Crianças e gestantes
Tipo de Receita
-
Sugestão de fórmula manipulada

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.