BODYBALANCE é indicado para pessoas jovens e na melhor idade, que desejam prevenir e tratar a perda da massa muscular relacionada à idade (sarcopenia ... Continuar lendo

Categoria Suplemento Alimentar

Administração
Uso Oral
Controlado
Não
Indicação
BODYBALANCE é indicado para pessoas jovens e na melhor idade, que desejam prevenir e tratar a perda da massa muscular relacionada à idade (sarcopenia senil) ou provocada pela Artrite Reumatóide, tratamentos medicamentosos ou outras etiologias. BODYBALANCE tem um enorme potencial no mercado crescente de produtos voltados para homens e mulheres. BODYBALANCE pode ser uma alternativa segura para pessoas que desejam iniciar a suplementação de proteínas, mas sofrem de alergia ou intolerância ao Glúten e/ou Lactose. BODYBALANCE é um suplemento proteico de uso diário.
Posologia
Com base nos estudos de eficácia, é sugerido a dose de 15g de BODYBALANCE diários, devendo ser administrado da seguinda forma: Nos dias de prática de atividade física, BODYBALANCE deve ser administrado (15g) imediatamente apósa atividade física. Ou, nos intervalos da atividade física, BODYBALANCE deve ser administrado (15g) em qualquer horário, de preferência que seja longe das principais refeições. BODYBALANCE é versátil, podendo ser ingerido com água, ou adicionado em bebidas, sucos, sopas ou manipulada em forma de pó extemporâneo (shake, refresco, sorvete nutricional, frapês, etc.), barras, gel comestível hidrocoloidal ou qualquer outra formulação que se ajuste facilmente a dose diária recomendada.
Restrições
Não informado.
Interações Medicamentosas
Não informado.
Reações Adversas
Não informado.
Contraindicação
Não informado.
Tipo de Receita
Receita Simples (branca, 1 via)
Sugestão de fórmula manipulada
dose diária de 15g de BODYBALANCE

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.