Bio-Keratin é um ativo indicado para quem deseja (1) aumentar a hidratação, por selar a cutícula e reter moléculas de água no fio capilar. (2) Ativida... Continuar lendo

Categoria Pele, cabelo e unhas

Administração
Uso na pele, cabelos e unhas
Controlado
-
Indicação
Bio-Keratin é um ativo indicado para quem deseja (1) aumentar a hidratação, por selar a cutícula e reter moléculas de água no fio capilar. (2) Atividade filmógena e condicionante. (3) Reorganizar as escamas capilares. (4) Proteget e restaura o córtex contra a ação mecânica ou química, exposição ao sol e radiação ultravioleta. (5) Regenerar o fio capilar. (6) Proporcionar brilho extra, por promover coesão das cutículas. (7) Fontes de queratina e aminoácidos. (8) Condicionar e reparar as unhas danificadas. (9) Contar com um filme contínuo, proteção, condicionamento e alongamento dos cílios.
Posologia
Máscara capilar para cauterização: aplicar nos cabelos úmidos e deixar agir por 40 minutos.

Cimentação e Hidratação: aplicar nos cabelos após o xampu, massagear por 3 a 5 minutos e enxaguar.

Para condicionar e hidratar: aplicar nas unhas ressecadas, com massagens 2 vezes ao dia.
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
-
Contraindicação
Crianças e gestantes não devem fazer uso, apenas no caso em que haja recomendação médica expressa.
Tipo de Receita
-
Sugestão de fórmula manipulada

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.