O que é a Cactínea, para que serve, como tomar e outras curiosidades

HOME < ARTIGOS < LER ARTIGOS DETALHES
Foto de O que é a Cactínea, para que serve, como tomar e outras curiosidades

Diversas pessoas estão determinadas em busca de uma vida mais saudável, porém, atingir os objetivos nem sempre é fácil. São várias as formas e métodos possíveis para alcançar os resultados e uma delas é apostar no uso de suplementos, que acabam sendo importantes aliados na caminhada em busca do emagrecimento.

Porém, o que muitos ainda não sabem é que existe um suplemento totalmente natural, cujos resultados já foram cientificamente comprovados, não possui efeitos colaterais e pode ser fundamental na perda de peso. Trata-se da Cactinea, um composto natural que tem origem mexicana e que ao longo do tempo ganhou espaço entre as pessoas que desejam perder peso.

A Cactínea já conquistou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, por ter uma ação termogênica que acelera a queima de gordura e o aumento da massa magra. Dessa forma além de emagrecer você ainda consegue definir os músculos do corpo. E para a Cactínea ter uma ação ainda melhor ele pode ser aliado a uma reeducação alimentar e a prática de esportes, caminhadas, ou academia.

Quer conhecer mais sobre a Cactínea? Saber quais são os benefícios? Onde é possível encontrá-lo? E de que maneira usá-lo? Então você está no lugar certo. Neste post, explicamos tudo sobre a Cactínea. Confira.
 

O que é a Cactínea?

Cactínea é um suplemento que é conhecido por ajudar no emagrecimento, queimando gordura e acelerando o metabolismo. Descoberta por índios Zapotecas do México há alguns anos, tornou-se matéria prima diversos estudos foram feitos para assegurar os seus efeitos. Sua ação é comprovada e tão abrangente que ele pode ser utilizado até na recuperação de dores de pós parto, uma vez que além de termogênico, também tem ação anti inflamatória.

A Cactínea contém o fruto do cacto Opuntia fícus-indica, também conhecido como figo-da-índia, além de cisteína, taurina e antioxidantes como os flavonóides.. Cada cápsula contém também vitamina C, ômega 3 e 6, cálcio, ferro, fósforo e potássio. Por meio deste termogênico, é possível emagrecer cerca de 3 quilos por mês e reduzir em 2 centímetros as medidas do quadril, coxas e cintura.

Isso acontece porque o medicamento consegue atuar na inibição do apetite, ajudando no processo de emagrecimento; acelerando o processo de queima de gordura; eliminando as substâncias tóxicas do organismo; regulando os níveis de glicose no sangue; promovendo a diminuição da retenção de líquidos e o inchaço corporal; reduzindo a concentração de gordura abdominal; entre outros diversos benefícios para quem deseja emagrecer.

 

Cactínea: como tomar?

Com tantos benefícios, como tomar a Cactínea? O modo de uso vai depender da dosagem recomendada por um médico, indicada para o seu caso. Em grande parte dos casos, a Cactínea é vendida em dosagens de 500 miligramas com a orientação de ingestão de duas a quatro cápsulas diariamente. Normalmente, a dose indicada, quando seu uso é isolado, ou seja, em qualquer combinação de outros suplementos, é de 1 a 2 gramas por dia. Outra recomendação é que as cápsulas devem ser ingeridas de preferência antes das principais refeições.  

O consumo correto da Cactínea não provoca efeitos colaterais, porém, existem pessoas que podem ser sensíveis a algum componente ou mesmo em casos que se faz uso exagerado do produto. Nestas situações, podem causar reações adversas como: diarreia, vontade de urinar com mais frequência, náuseas, dores abdominais, dermatite e dor de cabeça. O preço da Cactínea varia conforme a quantidade de cápsulas requeridas, mas a suplementação pode ser encontrada por R$130,00 a R$150,00, em farmácias de manipulação.

 

Cactínea e Morosil

Uma recomendação cada vez mais aderida é usar a Cactínea aliada ao Morosil. O Morosil é também um emagrecedor indicado para auxiliar o controle do peso, diminuição do acúmulo de gorduras nas células, aumento da sensibilidade à insulina, redução dos triglicerídeos e a diminuição do colesterol total. Trata-se de um produto em cápsulas, extraído a seco obtido a partir do suco das laranjas moro, frutas de coloração vermelha. Essas laranjas possuem um antioxidante chamado antocianina, ao qual são atribuídos os efeitos antienvelhecimento e de diminuição dos níveis de colesterol e de triglicerídeos. A composição das laranjas Moro traz ainda vitamina C, flavonoides e substâncias chamadas de ácidos hidroxicinâmicos.

Muitos médicos recomendam a associação do Morosil e da Cactínea para obter resultados de emagrecimento ainda mais rápido. Mas lembre-se: antes de pensar em tomar esses medicamentos juntos, consulte um especialista e confirme sua recomendação.

 

Cactínea manipulado

A Cactínea é um medicamento manipulado, por tanto, garante as propriedades originais da fórmula, mas pode ser personalizado para o bem-estar do seu organismo, conforme orientação médica. O produto pode ser usado por homens e mulheres e é facilmente encontrado em farmácias de manipulação.

É muito importante contar com uma boa farmácia de manipulação para desenvolver o seu remédio manipulado para emagrecer. Por isso, vamos te ajudar com um passo a passo que vai te ajudar a encontrar a melhor farmácia de manipulação pelo melhor preço. Confira:

 

  • Clique aqui para cotar com as farmácias de manipulação parceiras;

  • Em poucos minutos você vai receber vários orçamentos das farmácias de manipulação cadastradas no Manipulaê. É importante destacar que todas elas são seguras, já passaram por uma rigorosa avaliação de qualidade e inclusive avaliação do público. A maioria estão há mais de 10 anos no mercado.

  • Escolha a farmácia que apresentou o melhor preço do seu medicamento.

  • Faça o pagamento online.

  • Receba o seu produto em poucos dias em sua casa.

 

Cactínea faz mal?

Por ser um produto natural, qualquer pessoa pode consumir a Cactinea. Porém o seu uso não é recomendado para crianças, gestantes e lactantes. Esses indivíduos devem ter um acompanhamento médico antes de começar a tomar a Cactinea. Ela não causa efeitos colaterais, mas qualquer anormalidade deve ser dita ao médico para que ele avalie a situação.

Como dito anteriormente, existem pessoas que podem ser sensíveis a algum componente ou mesmo em casos que se faz uso exagerado do produto. Nestas situações, podem causar reações adversas como: diarreia, vontade de urinar com mais frequência, náuseas, dores abdominais, dermatite e dor de cabeça.


Leticia Saifert Picoli
27/02/2019
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Outros Artigos

Foto de D-pantenol: 5 benefícios desse ativo para os cabelos
D-pantenol: 5 benefícios desse ativo para os cabelos

O D-pantenol, também conhecido como pró-vitamina b5, é uma vitamina produzida tanto no cabelo, quanto na pele, sendo bastante ...

Foto de Saiba o que é, para que serve quais são os benefícios do DMAE
Saiba o que é, para que serve quais são os benefícios do DMAE

Com o decorrer do tempo, quanto mais velho o organismo fica, mais natural é a sensibilidade dos músculos. Isso consequentemente acaba...

Foto de Sofre com espasmos musculares? Saiba como ciclobenzaprina pode ajudar
Sofre com espasmos musculares? Saiba como ciclobenzaprina pode ajudar

Algo bem comum na rotina de quem pratica exercícios físicos são os chamados espasmos musculares, uma espécie de contra&...