Pular para o conteúdo

Como usar o nitrato de miconazol?

HOME < ARTIGOS < LER ARTIGOS DETALHES
Foto de Como usar o nitrato de miconazol?

Muitas pessoas sofrem com infecções decorrentes de fungos e mucosas. Porém, existe um produto criado especificamente para resolver esse problema: nitrato de miconazol. 

Quer saber mais sobre este produto? Para que serve o nitrato de miconazol? Como usar? Onde comprar? Confira tudo sobre o assunto neste artigo especial. 

O que é nitrato de miconazol?

Nitrato de miconazol é um produto especialmente feito para combater infecções decorrentes de fungos na pele ou mucosas localizadas na vagina. 

Por meio de um componente chamado biossíntese de ergosterol do fungo e demais lipídicos, este medicamento age, inibindo o desenvolvimento de diferentes espécies de Candida. Essa infecções podem causar diversos problemas para a mulher, desde vermelhidão, coceira e ardência até possíveis corrimentos vaginais. 

Como usar o nitrato de miconazol? 

Antes de usá-lo, é fundamental que a mulher consulte um especialista e tenha certeza de que o problema está relacionado a fungos. Além disso, é fundamental entender se o organismo está preparado para utilizar este produto. 

O nitrato de miconazol pode ser encontrado tanto em forma de creme, quanto em forma de pomada, podendo ser aplicado diariamente, durante aproximadamente duas semanas na vagina. 

Onde comprar o nitrato de miconazol?

Para comprar o medicamento perfeito, é essencial que o produto seja manipulado e desta forma, feito especialmente para o seu organismo. Tem sua receita de fórmulas manipuladas em mãos? Faça uma cotação gratuita na Manipulaê! 

Em seguida, nossas farmácias de manipulação parceiras vão lhe enviar orçamentos direto para o seu e-mail. Assim, fica muito mais fácil de você comparar e comprar pelo melhor preço o produto manipulado!


Leticia Saifert Picoli
22/10/2019
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Outros Artigos

Foto de Corona: Após um mês, Brasil tem mais casos que a Itália. O que fazer?
Corona: Após um mês, Brasil tem mais casos que a Itália. O que fazer?

O Brasil completou nesta quinta-feira (26), um mês desde a confirmação do primeiro caso de Coronavírus no país. A...

Foto de Covid-19: Quais os grupos de risco e porque atenção deve ser redobrada
Covid-19: Quais os grupos de risco e porque atenção deve ser redobrada

Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do nov...

Foto de Dicas de exercícios para fazer em casa durante o período de quarentena
Dicas de exercícios para fazer em casa durante o período de quarentena

O isolamento domiciliar é uma das melhores formas de combater o Coronavírus e para quem tem uma rotina de treinos, as idas a academia...

Let’s Encrypt
Anvisa
Google Safe

Esta plataforma online facilita a pesquisa e cotações com farmácias de manipulação. A Manipulaê não é uma farmácia. Todas farmácias habilitadas nesta plataforma seguem as determinações da Anvisa. Medicamentos sob prescrição só serão dispensados pelas farmácias mediante apresentação da receita. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com seu médico e com o farmacêutico. Todas vendas realizadas são de responsabilidade exclusiva das farmácias contratantes do sistema online da Manipulaê