Pular para o conteúdo

Farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul: por que amamos elas

HOME < ARTIGOS < LER ARTIGOS DETALHES
Foto de Farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul: por que amamos elas

As farmácias de manipulação são perfeitas para quem deseja remédios manipulados, suplementos para melhorar o desempenho do treino, suplementos para quem tem deficiência de algum nutriente, entre muitas outras opções. Além disso, você garante o melhor custo-benefício, porque eles são feitos sob medida para você. Ou seja, você não desperdiça nenhuma gota do medicamento e nem do produto manipulado. Já deu para perceber que nós amamos toda farmácia de manipulação, não é mesmo? Agora conheça os principais motivos para você amar e contar com uma farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul.

1) Vários remédios em uma única cápsula 

Um dos motivos que nos faz amar as farmácias de manipulação é que elas desenvolvem vários remédios em uma única cápsula! Isso é perfeito, principalmente para quem precisa tomar vários remédios. Muita gente, principalmente as pessoas mais idosas, acabam perdendo a hora de tomar os remédios de tantos que eles são. Tem gente que até anda com uma bolsinha só de remédios. Isso tudo pode ser evitado (e facilitado) com os remédios manipulados. Para isso, consulte o seu médico e peça para ele indicar os princípios ativos para que as farmácias desenvolvam tudo em uma única cápsula. Depois, basta procurar uma farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul e garantir o SEU remédio. Feito exclusivo para as suas necessidades.

>> Veja nossos artigos sobre os remédios manipulados e saiba mais

2) Suplementos manipulados são mais eficientes 

Os suplementos manipulados são mais eficientes porque são feitos sob medida para as suas necessidades. Assim, eles garantem um resultado muito superior e mais rápido nos treinos. Assim fica difícil não amar as farmácias de manipulação, não é mesmo? Além disso, existem diversos tipos de suplementos manipulados. Veja a lista de alguns deles:

  • Suplementos manipulados pré-treino: os suplementos manipulados para pré-treino dão todos os nutrientes que a pessoa precisa para ter uma treino mais ágil, com mais força e resistência.
  • Suplementos manipulados pós-treino: os pós-treino ajudam os músculos a se recuperarem do treino, deixando-os preparado para o próximo dia, evitando lesões que prejudicariam seu treino e sua saúde.
  • Suplementos manipulados para complementar a alimentação: outro tipo de suplemento manipulado é aquele para quem tem carência em algum nutriente. Nesse grupo, também vale os complexos vitamínicos, que são várias vitaminas concentradas.

Esses são os principais tipos de suplementos manipulados que você encontra em uma boa farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul. Clique aqui para fazer orçamento com várias farmácias e encontrar o melhor preço nos seus suplementos manipulados.

3) Tem alguma alergia? Isso não é mais problema! 

Outro motivo para amarmos as farmácias de manipulação é que elas não esquecem de ninguém! Isso mesmo. Cada vez mais pessoas estão tendo alergia a Glúten, lactose e vários outros tipos de substâncias. Muitas delas, inclusive, estão presentes nos remédios. Você sabia que quase todos os comprimidos industrializados contam com lactose? A lactose preenche o "vácuo" entre o princípio ativo, dando forma ao comprimido. Se a pessoa tiver uma alergia muito forte a lactose, ou estiver tendo uma crise, não é uma boa ideia tomar um comprimido. Porém, sabendo disso, o seu médico pode receitar um remédio manipulado e a farmácia de manipulação desenvolve sem a lactose. Ou sem a substância que você tem alergia.

Muitas pessoas também têm alergia a algum tipo de remédio. E o que fazer se precisar tomar justamente aquele remédio? É uma situação complicada. Ainda bem que existem as farmácias de manipulação!

4) Cosméticos feitos para a sua pele 

Ah, os cosméticos manipulados... eles são o sonho de todo mundo que deseja uma pele lisinha, sem manchas e rejuvenescida. Os cosméticos manipulados são indicados por um (a) dermatologista, que avalia as condições individuais da pele de cada paciente. Após isso, indica os compostos ideais para o creme ou produto. Isso é diferente do que comprar um produto pronto, com vários composto, sendo muito deles desnecessários para a sua pele. Depois de ter a receita médica em mãos, é hora de pedir para a sua farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul desenvolver o cosmético.

>> Dica para economizar na compra dos cosméticos manipulados: para economizar na hora da compra, clique aqui e receba orçamento de vários farmácias de manipulação. Assim fica muito mais fácil contar com o melhor custo-benefício. E o melhor, você ainda pode pagar online e receber os seus produtos sem ter que sair de casa. (ps: nos amamos as farmácias de manipulação, mas as farmácias de manipulação online a gente ama ainda mais).

5) Pare de passar mal com os efeitos colaterais dos remédios 

Se alguém precisa tomar remédios é porque não deseja passar mal. Pelo contrário, precisa ter uma vida mais saudável, melhorar a qualidade de vida e o bem estar. Mas não é bem isso que acontece. A maioria dos remédios provocam efeitos colaterais e a soma de vários remédios multiplicam esses efeitos. Isso prejudica diretamente o tratamento e a qualidade de vida da pessoa. Isso acontece bastante com os medicamentos industrializados. No caso dos remédios manipulados, os efeitos colaterais são muito menores e controláveis. Por isso, se você sofre com os efeitos colaterais dos remédios, ou conhece alguém que sofre com isso, pare agora mesmo. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Fale com o seu médico: explique a situação para ele e diga que deseja substituir os seus remédios industrializados pelos manipulados.
  2. O médico ou a médica irá passar a fórmula de um novo remédio, depois de identificar o que causou o efeito colateral.
  3. Envie a sua receita para as farmácias de manipulação e elas vão desenvolver o seu novo remédio, conforme a prescrição médica.
  4. Prontinho! Observe os resultados e passe tudo para o seu médico para ele acompanhar o seu tratamento.

6) Farmácia de manipulação em São Paulo Zona Sul pelo melhor preço 

Não tem como a gente amar as farmácias de manipulação se elas não tiverem um preço justo, não é mesmo? Além disso, é importante mencionar que quando pensamos em "melhor preço", logo associamos com produtos de baixa qualidade. Mas, com os produtos manipulados é diferente: a qualidade é superior e o preço é baixo. Assim fica impossível não amá-las! 


Leticia Saifert Picoli
23/02/2018
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Outros Artigos

Foto de Letrozol: o que é, para que serve, quais os benefícios
Letrozol: o que é, para que serve, quais os benefícios

Medicamento hormonal, o letrozol ajuda no combate ao câncer de mama. O crescimento da doença é estimulado pelos hormônios...

Foto de Quais os benefícios do Citrimax?
Quais os benefícios do Citrimax?

Um grande aliado para pessoas que buscam emagrecer, o Citrimax tem ganhado cada vez mais destaque no mercado. Ele é feito através da ...

Foto de Estanozolol: benefícios, como tomar, contraindicações
Estanozolol: benefícios, como tomar, contraindicações

Durante o período mais intenso das dietas dos atletas de academia, ocorre o efeito anticatabólico, ou seja, a perda de músculo...

Let’s Encrypt
Anvisa
Google Safe

Esta plataforma online facilita a pesquisa e cotações com farmácias de manipulação. A Manipulaê não é uma farmácia. Todas farmácias habilitadas nesta plataforma seguem as determinações da Anvisa. Medicamentos sob prescrição só serão dispensados pelas farmácias mediante apresentação da receita. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com seu médico e com o farmacêutico. Todas vendas realizadas são de responsabilidade exclusiva das farmácias contratantes do sistema online da Manipulaê