Pular para o conteúdo

Estanozolol: benefícios, como tomar, contraindicações

HOME < ARTIGOS < LER ARTIGOS DETALHES
Foto de Estanozolol: benefícios, como tomar, contraindicações

Durante o período mais intenso das dietas dos atletas de academia, ocorre o efeito anticatabólico, ou seja, a perda de músculo e força. Para neutralizar esse efeito e evitar uma redução muito drástica, alguns produtos manipulados podem ajudar, como é o caso do estanozolol. 

Quer conhecer mais sobre o estanozolol? Quais são seus benefícios? As contraindicações? Confira tudo sobre o assunto! 

Como funciona o estanozolol? 

Estanozolol é um anabolizante sintético que age na massa muscular, provocando o ganho dos músculos. Porém, atenção, por ser um anabolizante, este produto deve ser utilizado apenas sob recomendação médica. É extremamente importante que você não consuma este produto sem antes falar com um especialista, principalmente se você sofre de câncer de próstata, câncer de mama ou possui um nível elevado de cálcio no sangue. 

Antes de tomar estanozolol, também informe o médico sobre seu histórico de saúde, pois se já sofreu ataque cardíaco, tem um alto nível de colesterol no sangue, problemas de sangramento ou de coagulação do sangue, diabetes, fígado, entre outros, pode ser que este anabolizante não seja o ideal para o seu organismo. 

O uso dos anabolizantes e esteróides são proibidos no Brasil, porém podem ser permitidos com autorização médica como é o caso do estanozolol. É importante considerar, antes de tudo, que manter-se saudável é o mais fundamental de tudo. 

Como tomar o estanozolol?

Como já mencionado acima, é fundamental procurar um especialista antes de começar a tomar estanozolol, pois é ele que vai orientá-lo da maneira correta. Cada organismo pode reagir de uma maneira, portanto, as doses variam de pessoa para pessoa. 

Se tiver dúvidas na hora de ingerir, entre em contato com o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico para ter certeza absoluta da quantidade, tempo, entre outras instruções. Geralmente, algumas instruções de uso são:

  • Deve ser ingerido acompanhado de um copo cheio de água.

  • Pode ser ingerido com ou sem alimentos.

  • Tomar regularmente para obter o máximo benefício

  • Fazer exames de sangue ou outras avaliações médicas durante o tratamento para monitorar os efeitos.

  • Armazenar o produto em temperatura ambiente.

Quais os efeitos colaterais que o estanozolol pode provocar?

Ingerido sem recomendação médica ou de forma incorreta, o estanozolol pode causar efeitos colaterais gravíssimos à saúde. Contacte o seu médico imediatamente se sentir: dores abdominais, fezes de cor clara, urina de cor escura, fadiga incomum, náuseas ou vómitos, ou amarelecimento da pele ou olhos. Estes podem ser sinais precoces de problemas hepáticos, que podem ser fatais se não tratados corretamente. Outros efeitos colaterais mais leves que podem aparecer são: agravamento de acnes, dificuldade em dormir, dores de cabeça, entre outros. 

Como ingerir o estanozolol?  

Caso esqueça ou perca o horário correto de ingerir uma dose do estanozolol, não tem problema.  Basta tomar a dose esquecida assim que se lembrar, a menos que esteja quase na hora da próxima dose. Nesta situação, pule a dose que você perdeu e tome apenas a próxima dose regularmente programada. É muito importante que você não tome uma dose dupla desta medicação, pois como é um produto potente, pode apresentar efeitos colaterais negativos, como já mencionado. 

Não há restrições sobre alimentos e bebidas que pode-se ingerir ou atividades que deve-se praticar enquanto estiver tomando o medicamento, a menos que seu médico proíba. Por isso é tão importante consultar um especialista antes de utilizar este produto, bem como nunca se automedicar.

Estanozolol emagrece?

Alguns atletas e pessoas que vão para a academia com frequência utilizam este princípio ativo para perder gordura e preservar a massa muscular. Porém, apesar de testes, ainda não existem estudos que comprovem cientificamente que o produto ajuda no emagrecimento. 

Onde comprar estanozolol?

Um jeito prático e rápido de encontrar a farmácia ideal sem muito esforço é procurar online. É normal se sentir inseguro em qualquer compra realizada pela internet, porém, atualmente, existem muitos caminhos para você comprar produtos manipulados contra a acne online com segurança. 

O primeiro passo para comprar produto manipulado online é ter a sua receita em mãos. É muito importante que você já tenha consultado o seu médico. E que ele tenha indicado a prescrição do medicamento manipulado que você precisa.

O segundo passo para comprar produto manipulado online é encontrar o melhor preço. Afinal, essa é uma das principais vantagens de comprar online. Se você você pesquisar pessoalmente em 10 farmácias para encontrar o melhor preço do medicamento, iria demorar horas. Mas, se você for fazer orçamento de remédio manipulado online, pode cotar com essas 10 farmácias em questão de minutos. E rapidamente escolher o melhor preço. 

Vamos facilitar ainda mais a compra dos seus medicamentos. Invés de procurar o site de diversas farmácias, pesquisar se elas são confiáveis e depois fazer a cotação, fazemos isso para você em segundos! Contamos com uma base de farmácias parceiras, que já passaram por um teste de confiabilidade e contam com o Selo Manipulaê. Nós vamos fazer o orçamento dos seus remédios e apresentar o preço de cada farmácia para você. Para isso, basta clicar aqui e acessar a nossa página de orçamento. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente que auxiliamos você passo a passo: relacionamento@manipulae.com.br

Tem sua receita de fórmulas manipuladas em mãos? Faça uma cotação gratuita na Manipulaê! Em seguida, nossas farmácias de manipulação parceiras vão lhe enviar orçamentos direto para o seu e-mail. Assim, fica muito mais fácil de você comparar e comprar pelo melhor preço o produto manipulado! http://bit.ly/cotar-produtos-manipulados


Leticia Saifert Picoli
26/08/2019
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Outros Artigos

Foto de Letrozol: o que é, para que serve, quais os benefícios
Letrozol: o que é, para que serve, quais os benefícios

Medicamento hormonal, o letrozol ajuda no combate ao câncer de mama. O crescimento da doença é estimulado pelos hormônios...

Foto de Quais os benefícios do Citrimax?
Quais os benefícios do Citrimax?

Um grande aliado para pessoas que buscam emagrecer, o Citrimax tem ganhado cada vez mais destaque no mercado. Ele é feito através da ...

Foto de Pantogar manipulado: o que é, para que serve, benefícios
Pantogar manipulado: o que é, para que serve, benefícios

Pantogar é um complexo de substâncias que mistura vitaminas, aminoácidos, queratina e leveduras com o objetivo de proporcionar ...

Let’s Encrypt
Anvisa
Google Safe

Esta plataforma online facilita a pesquisa e cotações com farmácias de manipulação. A Manipulaê não é uma farmácia. Todas farmácias habilitadas nesta plataforma seguem as determinações da Anvisa. Medicamentos sob prescrição só serão dispensados pelas farmácias mediante apresentação da receita. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com seu médico e com o farmacêutico. Todas vendas realizadas são de responsabilidade exclusiva das farmácias contratantes do sistema online da Manipulaê