5 dicas para comprar ácido mandélico em uma farmácia de manipulação

HOME < ARTIGOS < LER ARTIGOS DETALHES
Foto de 5 dicas para comprar ácido mandélico em uma farmácia de manipulação

Cada pessoa possui características biológicas e é justamente por conta disso, que os suplementos manipulados fazem total diferença nos resultados. Com o ácido mandélico, não é diferente. Comprar o produto manipulado correto é essencial para atingir os seus objetivos. Neste post, traremos cinco dicas para comprar o ácido mandélico em uma farmácia de manipulação. Confira:


 

1) Ácido mandélico de acordo com o seu objetivo

 

A primeira dica para antes de comprar ácido mandélico manipulado em farmácia de manipulação é ter bem claro o seu objetivo. Você deseja um creme manipulado para suavizar a pele? Para dar firmeza? Para iluminar a pele? Existem diversos objetivos e cada creme deve ser feito para atingir um deles. Alguns até mais do que outros. Mas é muito importante ter bem claro em mente esses objetivos antes de fazer um creme manipulado em farmácia de manipulação.

 

Caso contrário, você não verá os resultados e até pior, não saberá como mensurar esses resultados e estará jogando dinheiro fora. Então siga os passos abaixo para acertar nessa primeira etapa.

 

  • Escreva em um papel uma lista com os seus principais objetivos usando o ácido mandélico

  • Leve para o seu médico dermatologista essa lista e converse com ele, para que ele oriente você com os melhores cremes.

  • As próximas etapas vamos esclarecer melhor nos tópicos abaixo. Siga com a gente!


 

2) Consulte um especialista

 

Existem diversos tipos de pele, assim como também existem momentos específicos para cada tipo de pele. A grande vantagem de comprar creme de ácido mandélico manipulado em farmácia de manipulação é que o creme é feito para o seu tipo de pele, exclusivamente para ele. Os cremes industrializados até tentam segmentar para pele seca ou oleosa, mas não são tão específicos. Com isso, o resultado não é tão satisfatório para muitas pessoas. Já os cremes manipulados contam com resultados mais rápidos e são produtos personalizados para você. Por isso, a dica é seguir as orientações de um especialista para comprar o creme ideal para a sua pele.

 

Só com uma consulta em um dermatologista você vai conseguir uma receita de creme ideal para a sua pele. Ele vai identificar particularidades da sua pele que você não conhece. São características técnicas, que só um dermatologista qualificado é capaz de reconhecer e saber a melhor maneira de tratar. A partir disso, ele irá indicar uma receita de creme manipulado para ser feito em uma farmácia de manipulação confiável.

 

3) Não compre em qualquer lugar

 

Atualmente existem inúmeras farmácias de manipulação. Mas como saber qual é a confiável? Não é difícil encontrar por aí um site desqualificado que ao invés de trazer vantagens, pode te prejudicar severamente.

 

Um dos pré requisitos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que medicamentos possam ser vendidos pela internet, é a empresa que presta serviço e a empresa que realiza a venda tenham um contrato de serviços e possam provar que está regularmente habilitada para esta operação. Outra determinação é que para assegurar o consumidor de que ele não está comprando um medicamento falso, os sites precisam utilizar sempre o domínio “.com.br”, ou seja, nunca compre produtos de páginas que não terminem com esta sigla.

 

Mas calma, é justamente por isso que o aplicativo do Manipulaê existe. Lá você encontra as melhores farmácias de manipulação do Brasil. Todas são regulamentadas e cumprem com todas as determinações da Anvisa. Basta comparar os preços e definir qual é a melhor para você. Aliás, esta é a nossa próxima dica.


 

4) Compare os preços dos ácidos mandélicos manipulados

 

Encontrar o melhor preço dos cremes de ácido mandélico manipulados em exige um esforço. Porém, vale ressaltar que comprar um ácido mandélico o manipulado de qualidade por um bom valor, faz total diferença nos resultados e no seu bolso. Eles vão ser os seus aliados na busca pelo desempenho ideal no treino.

 

Na hora de escolher o seu produto, é importante destacar: não compre qualquer tipo de creme porque é mais barato. E não compre em qualquer farmácia de manipulação. Os cremes manipulados devem ser comprados nas melhores farmácias de manipulação. Agora você deve estar se perguntando: "Será que é caro comprar em farmácias de manipulação?". A resposta é: não é nenhum pouco caro se você souber pesquisar.

 

Fazer orçamentos e analisar a melhor alternativa. Não tem tempo para isso? Então a gente te ajuda. Veja só como encontrar a manipulação de suplementos em farmácia de manipulação pelo melhor custo-benefício!

 

Clique aqui para cotar com as farmácias de manipulação parceiras e encontrar os melhores ácidos mandélicos manipulados. Em poucos minutos você vai receber vários orçamentos das farmácias de manipulação cadastradas no Manipulaê. É importante destacar que todas elas são seguras. As nossas farmácias parceiras já passaram por uma rigorosa avaliação de qualidade e inclusive avaliação do público. A maioria está há mais de 10 anos no mercado.

 

5) Realize a compra

 

O quarto passo é saber ao certo como vai funcionar a sua compra. Depois de fazer o orçamento, você precisa saber algumas coisas essenciais na hora de escolher a farmácia de manipulação certa. Algumas dicas do que observar:

 

  • Como vai funcionar o processo de entrega.

  • Quais são as formas de pagamento.

  • Quanto tempo demora para chegar o seu produto manipulado.

 

O nosso aplicativo também resolve este problema, mostrando as informações vitais de cada farmácia. Assim, em poucos minutos você sabe o valor do seu produto manipulado, em qual farmácia de manipulação ele está sendo vendido e por fim, realizar a compra direto pelo aplicativo. É muito mais facilidade na hora de fazer seus orçamentos online com as farmácias de manipulação. Se você gostou, clique aqui e experimente.

 

Veja abaixo alguns dados de quem compra produtos manipulados na Manipulaê:

 

  • Grande economia, pois o mesmo produto pode variar até 40% o preço de uma farmácia de manipulação para outra.

  • Mais agilidade em sua compra, pois o resultado das cotações são enviadas em poucos minutos para você.

  • Muita facilidade, pois basta enviar sua receita (escrita ou tirar uma foto dela) e todo o trabalho é por nossa conta.

  • GRÁTIS. Você não paga nada por isso. O aplicativo Manipulaê é grátis e sempre será.


Leticia Saifert Picoli
11/03/2019
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.

Outros Artigos

Foto de Alimentos saudáveis e produtos manipulados: combinação perfeita
Alimentos saudáveis e produtos manipulados: combinação perfeita

Um estudo realizado pela Nielsen Holding, empresa que trabalha com pesquisa de consumo, mostrou que os brasileiros são os que mais usam emag...

Foto de Desloratadina manipulada: entenda como produto é eficaz contra alergia
Desloratadina manipulada: entenda como produto é eficaz contra alergia

Alergias são comuns e atingem diversas pessoas, especialmente as crianças. Elas podem ser definidas como um aglomerado de reaç...

Foto de Dieta para emagrecer: entenda como medicamentos manipulados ajudam
Dieta para emagrecer: entenda como medicamentos manipulados ajudam

Um estudo realizado pela Nielsen Holding, que é uma empresa especializada em pesquisa de consumo, mostrou que os brasileiros são os q...