Argirelox é um blend de peptídeos que promove a diminuição das rugas, principalmente na região da testa e ao redor dos olhos. Argirelox reduz a contra... Continuar lendo

Categoria Anti-rugas

Administração
Uso na pele
Controlado
-
Indicação
Argirelox é um blend de peptídeos que promove a diminuição das rugas, principalmente na região da testa e ao redor dos olhos. Argirelox reduz a contração muscular, prolongando o efeito da aplicação da toxina botulínica. Mas, é importante contar com uma farmácia de manipulação de confiança para produzir seu produto.
Posologia
Aplicar na região dos olhos e testa 2 vezes ao dia.
Restrições
-
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
Na região frontal, o uso de ArgireloxTM intensifica e mantém o efeito antirrugas da injeção de toxina botulínica A, por até 6 meses. ArgireloxTM suaviza o microrrelevo cutâneo após a injeção da toxina botulínica A na região periorbital, melhorando os resultados ao longo de 6 meses.
Contraindicação
-
Tipo de Receita
-
Sugestão de fórmula manipulada

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.