O Actrisave é composto pela antocianina contida no arroz negro, Oryza sativa (L.). Ele é rico em nutrientes (proteínas e minerais como ferro, manganês... Continuar lendo

Categoria Estimulantes capilares

Administração
Uso no couro cabeludo
Controlado
-
Indicação
O Actrisave é composto pela antocianina contida no arroz negro, Oryza sativa (L.). Ele é rico em nutrientes (proteínas e minerais como ferro, manganês e selênio). Além dos flavonoides da flor do cacto Opuntia ficus indica (L.), que garantem efeito sinérgico na redução da miniaturização do fio capilar. Isso por inibir a enzima conversora 5-alfa-redutase. Dentre os flavonoides encontrados na flor do cacto Opuntia ficus indica (L.), o derivado glicosilado mais prevalente é a isoramnetina-3-o-robinobiosídio. Para contar com o Actrisave manipulado, escolha um boa farmácia de manipulação para garantir que os procedimentos serão feitos com segurança e qualidade.
Posologia
Dose usual: 150 mg a 250 mg.
Restrições
Uso adulto
Interações Medicamentosas
-
Reações Adversas
-
Contraindicação
Crianças, lactantes, gestantes não devem fazer uso, apenas no caso em que haja recomendação médica expressa.
Tipo de Receita
SD
Sugestão de fórmula manipulada
Cápsulas / Loções

Bibliografia
Observações
Foto de Leticia Saifert Picoli
Leticia Saifert Picoli
CRF: 21337
Farmacêutica, e Mestranda em Ciências Farmacêuticas - CRF/PR: 21337. Atuou como consultora na Manipulaê para monitorar e revisar a criação de conteúdo técnico. Farmacêutica Industrial, especialista em Farmacologia Clínica, MBA em Gestão Estratégia Farmacêutica pela FIA. Atuante nas áreas de Gestão de Produto, Marketing Institucional e Novos Negócios.